Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/12/13 às 18h19 - Atualizado em 24/04/18 às 18h26

Assessoria Internacional recebe representantes do Canadá

Brasília, 10 de dezembro de 2013 – A Assessoria Internacional do Governo do Distrito Federal recebeu nesta terça-feira, 10, a visita da Ministra Conselheira da embaixada do Canadá, Sra. Karine Asselin, e do segundo secretário da embaixada, Sr. Christian Gour.

O secretário-chefe da Assessoria Internacional, Odilon Frazão, apresentou-lhes o Brasília sem Fronteiras e comentou resultados do programa em 2013. Para o próximo ano, o Governo do Distrito Federal disponibilizará aproximadamente 2000 vagas e novos cursos para os alunos e servidores públicos participantes.

O Canadá é atualmente, o principal destino de estudantes brasileiros que procuram experiências no exterior e um dos fatores que favorece a escolha pelo país, é a possibilidade do aluno poder escolher as opções de curso em inglês ou francês.

De acordo com Asselin, a embaixada do Canadá no Brasil tem o compromisso de promover acordos bilaterais na área da educação. Ela ressalta ainda, que alunos brasileiros destacam-se e comumente estão entre os melhores de cada turma. Além disso, enriquecem a vida cultural do campus, interagindo com os colegas e mantendo contato com os colegas depois que deixam a universidade.

Escritório de Assuntos Internacionais - Governo do Distrito Federal

EAI-DF

Anexo do Palácio do Buriti, 2º andar,
Sala 211 - CEP: 70075-900
Telefone: (61) 3961-4685
escritorio.internacional@buriti.df.gov.br