Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/05/14 às 19h46 - Atualizado em 30/05/14 às 23h50

Brasília Sem Fronteiras: Sai resultado das provas objetivas

Os candidatos estão convocados a apresentar os documentos pela segunda fase do processo seletivo. Última fase é curso preparatório.

26-2

Saiu nesta sexta-feira (30) o resultado da prova objetiva do processo seletivo do programa Brasília Sem Fronteiras 2014. Os aprovados nesta primeira etapa, de caráter classificatório e eliminatório, estão convocados para a segunda parte do certame, eliminatória, que consiste na apresentação de documentos nos dias 2 e 3 de junho. O curso preparatório para imersão internacional é a terceira fase do processo. Também de caráter eliminatório, é necessário que o candidato obtenha 90% de participação nas aulas e atividades propostas. Os embarques estão previstos para serem realizados a partir de julho. As provas foram realizadas no último dia 18 de maio e compareceram 7.298 candidatos.

BSF 2014 SPU
Serão selecionados 75 servidores públicos, divididos em três programas de imersão: “Liderança em Gestão Pública para Cidades Competitivas e Inovadoras”, na Universidade de Ciências Aplicadas de Krems (Áustria); “Liderança em Gestão Pública da Saúde”, na Universidade de Johns Hopkings (Estados Unidos da América); e “Liderança em Gestão Pública Transparente”, na Escola Nacional de Administração Pública da República Francesa (França). Todos os cursos serão ministrados em língua inglesa.
Resultado BSF 2014 SPU

BSF 2014 CIL
O processo seletivo irá selecionar 800 estudantes, sendo 650 de língua inglesa, 100 de língua espanhola e 50 de língua francesa. Os participantes do BSF 2014 CIL terão a oportunidade de fazer curso de imersão internacional em centros de excelência dos Estados Unidos da América, Espanha ou França. O curso “Liderança Global com Ênfase em Empreendedorismo” será oferecido na Universidade do Estado do Arizona (EUA), na Universidade de Santiago de Compostela (Espanha) e na Cavilam Alliance Française / Universidade Clermont-Ferrand (França). O curso “Liderança Global com Ênfase em Inovação”, será ministrado na Universidade de George Washington (EUA).
Resultado BSF 2014 CIL

BSF 2014 UNI
Serão selecionados 75 estudantes universitários que puderam escolher três opções de cursos de imersão internacional: “Liderança Global para o Futuro”, na Universidade de Tecnologia de Auckland (Nova Zelândia); “Liderança em Negócios Internacionais” e “Direito Internacional Público”, ambos na Universidade de George Washington (Estados Unidos da América).
Resultado BSF 2014 UNI

Brasília Sem Fronteiras
Integralmente custeado pelo Governo do Distrito Federal (GDF), o Brasília Sem Fronteiras oferece educação, imersão e capacitação internacionais em centros de excelência no mundo. O programa visa contribuir para a formação de líderes e a geração de conhecimento capazes de impulsionar a competitividade, a geração de oportunidades, a inovação tecnológica e a melhoria da qualidade de vida do Distrito Federal e do Brasil.

Escritório de Assuntos Internacionais - Governo do Distrito Federal

EAI-DF

Anexo do Palácio do Buriti, 2º andar,
Sala 211 - CEP: 70075-900
Telefone: (61) 3961-4685
escritorio.internacional@buriti.df.gov.br