Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/11/13 às 13h16 - Atualizado em 7/11/13 às 13h21

BSF – Servidores do GDF têm aula de benchmarking na Holanda

Participantes do Programa Brasília sem Fronteiras e alunos do MBA internacional da Universidade de Haia usam culinária para contar suas origens

 

Foto7


Brasília, 6 de novembro de 2013 – Os servidores do GDF participantes do curso de Gestão Pública, na Universidade de Haia (Holanda), pelo Programa Brasília sem Fronteiras, tiveram, nesta quarta-feira (7), uma aula sobre benchmarking, que é um método utilizado pelas empresas para melhorar a sua gestão por meio de levantamentos, comparações e análises de práticas.

 

Para tanto, foi proposto que os alunos apresentassem um trabalho em grupo aos seus colegas estrangeiros para que explicassem a origem da sua cultura. O tema escolhido foi a culinária brasileira e a mistura de pratos típicos encantou os estudantes do MBA internacional com os nossos costumes.

 

AIT – Enquanto isso, em Viena, o grupo participante do curso Cidades Inteligentes, no Instituto de Tecnologia da Áustria (AIT), tiveram hoje sua primeira saída para uma visita de campo à uma incineradora que faz a queima de lixo e produz energia.

Escritório de Assuntos Internacionais - Governo do Distrito Federal

EAI-DF

Anexo do Palácio do Buriti, 2º andar,
Sala 211 - CEP: 70075-900
Telefone: (61) 3961-4685
escritorio.internacional@buriti.df.gov.br