Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/08/15 às 17h44 - Atualizado em 24/08/15 às 17h59

Palácio do Buriti recebe exposição de artes plásticas

Mostra do Clube Internacional de Brasília poderá ser visitada até 28 de agosto, das 9 às 17 horas, no Salão Branco

 cib dez

Centro das decisões políticas do Distrito Federal, o Palácio do Buriti abriu as portas para a 26ª Exposição de Artes Plásticas do Clube Internacional de Brasília, instituição sem fins lucrativos formada por 500 associadas brasileiras e estrangeiras. Com o tema Mulher, a mostra reúne pinturas a óleo, em seda, em acrílico, em técnicas mistas, fotografias, peças em cerâmica e esculturas metálicas. A visitação segue até o dia 28, das 9 às 17 horas, no Salão Branco.

“Estamos abrindo espaço para o talento das mulheres e, ao mesmo tempo, permitindo a democratização do acesso à cultura para as pessoas que visitam o Palácio do Buriti”, destacou o governador Rodrigo Rollemberg durante o vernissage, nesta quinta-feira (20) à noite. A esposa do chefe do Executivo, Márcia Rollemberg, foi homenageada e recebeu um ramalhete de flores da presidente do clube, Gertrud Mathias.

Missão

Criado em 17 de maio de 1973, o Clube Internacional de Brasília tem como missão promover o intercâmbio social, educacional e cultural entre mulheres de várias nacionalidades. Do total de integrantes, 400 são brasileiras e as demais, embaixadoras e embaixatrizes de diversos países.

Fonte: Agência Brasília
Para ler a matéria completa clique AQUI

Escritório de Assuntos Internacionais - Governo do Distrito Federal

EAI-DF

Anexo do Palácio do Buriti, 2º andar,
Sala 211 - CEP: 70075-900
Telefone: (61) 3961-4685
escritorio.internacional@buriti.df.gov.br