Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/10/13 às 21h20 - Atualizado em 21/10/13 às 21h34

Secretário Odilon Frazão recebe embaixador belga

Conversa inicia tratativas do acordo de irmanação com Bruxelas

IMG 6453 baixa

A Assessoria Internacional do GDF recebeu, nesta segunda-feira (21), o embaixador da Bélgica no Brasil, Jozef Smets para o início das tratativas do acordo de irmanação entre Brasília e Bruxelas.

O governador Agnelo Queiroz e o secretário-chefe da Assessoria Internacional, Odilon Frazão, viajam no próximo mês para a capital belga a fim de assinar a parceria com o prefeito Freddy Thielemans.

A concretização de mais um acordo deste tipo faz parte do programa “Brasília Global Partners”, conduzido pela Assessoria Internacional do GDF, que fechou parcerias semelhantes com Cingapura, Washington e Buenos Aires, e prevê incluir Brasília entre as cinco cidades mais competitivas do mundo até a metade do século.

A prática tem o objetivo de estreitar relações entre os países e de promover o compartilhamento de experiências de sucesso nos mais diferentes assuntos, tais como: cooperação econômica, técnica, social e cultural, além de gestão urbana, habitação, saneamento básico, turismo, educação e ciência e tecnologia.

Escritório de Assuntos Internacionais - Governo do Distrito Federal

EAI-DF

Anexo do Palácio do Buriti, 2º andar,
Sala 211 - CEP: 70075-900
Telefone: (61) 3961-4685
escritorio.internacional@buriti.df.gov.br