Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/12/13 às 18h11 - Atualizado em 24/04/18 às 18h26

Secretário se reúne com representantes da Unesco

Brasília, 10 de dezembro de 2013 – O representante da Unesco no Brasil, Sr. Lucien Muñoz, e o coordenador de ciências naturais do órgão, Ary Mergulhão Filho, receberam na tarde da terça-feira (10), o Sr. Odilon Frazão, secretário-chefe da Assessoria Internacional do Governo do Distrito Federal.

Durante a reunião, o secretário apresentou resultados do programa Brasília sem Fronteiras em 2013, demonstrou a importância da educação como motor de transformação social e pilar do posicionamento internacional de Brasília como cidade global.

Após receber o convite para participação do evento de entrega de certificado aos participantes do Brasília sem Fronteiras, que ocorrerá no dia 19 de dezembro, Muñoz elogiou a ação do Governo do Distrito Federal que estimula jovens e adolescentes, dando a eles novos horizontes e perspectivas. “Os participantes do programa saem destas experiências muito fortalecidos e com novas expectativas, mas a cidade também ganha. Para atingir os objetivos de desenvolvimento a longo prazo é importante investir na formação e capacitação desta geração”, finalizou.

Escritório de Assuntos Internacionais - Governo do Distrito Federal

EAI-DF

Anexo do Palácio do Buriti, 2º andar,
Sala 211 - CEP: 70075-900
Telefone: (61) 3961-4685
escritorio.internacional@buriti.df.gov.br