Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/11/13 às 14h40 - Atualizado em 2/11/13 às 14h46

Servidores do GDF embarcam para a Europa

Aprovados no Programa Brasília sem Fronteiras iniciam amanhã cursos na Áustria e na Holanda

Untitled-1

Brasília, 2 de novembro de 2013 O primeiro grupo dos 64 servidores do Governo do Distrito Federal aprovados no Programa Brasília sem Fronteiras embarcou, na manhã deste sábado (2), para a Europa, onde fará intercâmbio cultural em grandes centros de ensino da Áustria e da Holanda por um mês.

Lude Marieta Neves, da Secretaria de Saúde, e a amiga Tais Acauã, da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), estão animadas para começar o curso de Cidades Inteligentes, no Instituto de Tecnologia da Áustria (AIT), em Viena. “Com certeza vou aproveitar essa oportunidade com unhas e dentes. Espero adquirir muito conhecimento e que isso possa cobtribuir para o meu trabalho”, conta Lude.

Além do grupo que participará das aulas na capital austríaca, outros servidores e empregados públicos do GDF aprovados viajam ainda hoje para integrar os cursos de Hospitalidade em Grandes Eventos, na Universidade de Krems (Áustria) e de Gestão Pública, na Universidade de Haia (Holanda).

Estudantes do CIL – Os126 alunos do Centro Interescolar de Línguas (CIL) também aprovados no Programa Brasília sem Fronteiras embarcaram no último dia 28/10 para Washington D.C. (EUA), onde fazem o curso de Inovação com Imersão em Cultura e História Americana, na Universidade de Georgetown.

Escritório de Assuntos Internacionais - Governo do Distrito Federal

EAI-DF

Anexo do Palácio do Buriti, 2º andar,
Sala 211 - CEP: 70075-900
Telefone: (61) 3961-4685
escritorio.internacional@buriti.df.gov.br