15/06/20 às 19h40 - Atualizado em 1/07/20 às 18h13

SONDA e Embaixada do Chile doam suprimentos aos mais afetados pela pandemia no Distrito Federal

A empresa chilena SONDA – uma das principais redes latino-americana de serviços de Tecnologia da Informação (TI), em parceria com a Representação Diplomática do Chile no Brasil, entregou donativos na sede da Embaixada e ampliou o alcance da campanha GDF e Embaixadas Unidos Contra a Covid-19”, coordenada pelo Escritório de Assuntos Internacionais da Governadoria – EAI, com apoio do Comitê de Emergência Covid-19.

O representante da SONDA, Edmundo Pazinni, presente no momento da doação, agradeceu ao Governo do Distrito Federal e ao Embaixador do Chile pela oportunidade de colocar a companhia em posição de colaborar. O espírito de colaboração nasce da iniciativa de alguém e isso compõe um círculo do bem, do qual a empresa sempre busca fazer parte, contribuindo com quem está precisando”, enfatizou.

A Chefe do EAI-DF, Renata Zuquim, agradeceu a nova doação, em nome do Governo. Esta contribuição é muito importante para que possamos atender de forma imediata às famílias que estão enfrentando dificuldades em função dos efeitos desta pandemia. Não vejo outra solução, senão a cooperação e a solidariedade neste momento de dificuldade, pelo qual o mundo todo está passando”, ressaltou Zuquim.

Escritório de Assuntos Internacionais - Governo do Distrito Federal

EAI-DF