Alguns dias atrás, durante a 5ª Expo, Xiahongshu, com Holi, Lin Qingxuan, Lin Qingxuan, Liangpinpu, Tabela de Xangai, Wal -Mart e Xiuli KE se reuniram em Xangai para explorar a nova vitalidade do consumo.Focando o tema "Como entender e insight sobre jovens consumidores chineses", Xiaohongshu e a marca têm um total de 6 diálogos para explorar novas tendências de consumo e como criar mais ricos em consumidores chineses através de comunidades de conteúdo on -line forma.
A Expo é um excelente estágio exibido para os consumidores em casa e no exterior.Segundo relatos, 94 conferências serão lançadas em 94 conferências durante a Expo em 2022, das quais 71 são as primeiras, 34 da Ásia e 66 exposições do mundo na China."A Expo é uma excelente janela para as marcas domésticas e estrangeiras vincularem os consumidores domésticos". consumidores.
E como observar a tendência de uma nova geração de consumidores, continue usando produtos para atender com precisão às necessidades do consumidor, manter uma nova vitalidade da marca e buscar cada marca.Xiaohongshu e marcas públicas discutem as dimensões de conteúdo de jovens consumidores e co -criação com plataformas de consumo.Esses seis diálogos serão lançados na estação Xiaohongshu com o conteúdo de vídeo de "Little Red Book".
Ao mesmo tempo, a Xiaohongshu lançou a página especial da Quinta Expo, lançou o tópico de "Come to the Expo", incentivando mais pessoas a descobrir e compartilhar a maravilha da exposição juntos.
Explore a nova vitalidade do consumo com a 6ª Expo Participating Brands
Em relação à nova vitalidade do consumo, os mais comentados sobre o grupo de consumidores, fazendo amizade com os consumidores, para que eles possam realmente entender suas necessidades e estimular continuamente a vitalidade do consumidor.
"A nova vitalidade do consumo é usar novos idiomas, criar novas cenas e produzir continuamente o valor cultural exclusivo da marca".Fundada em 1955, a marca National Brand Shanghai, que lançou o modelo conjunto da Tabela X de Xangai X "Big Tissue Tiangong" através da Expo este ano. Novas mídias e sites oficiais continuaram a renovar suas ações e retornaram à visão de consumo.Para a tabela de Xangai, atender às necessidades da primeira geração também é uma produção da cultura da marca.
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Para Hao Liyou, a nova vitalidade se originou da necessidade de manter um relacionamento de amigo igual com os consumidores.A pessoa encarregada do departamento de marketing Jingbei disse que, na era da mídia tradicional, a marca liderou os consumidores;Desde o estabelecimento da primeira fábrica na China nos anos 90, Hao Liyou enraizou o mercado chinês há mais de 30 anos.
"Colocar amigos com usuários não mudará com o tempo".Como uma plataforma comunitária de conteúdo, os usuários do Xiaohongshu registram e compartilham sua própria experiência no produto na vida e "desbloqueiam" um novo valor e criatividade para bons produtos através de uma anotação.Esse grupo de pessoas, como o "oficial de tradução" de uma boa marca, pode encontrar e polir e polir o ponto de venda do produto, ajudar a marca a criar um conteúdo de alta qualidade e alto e fazer o slogan "tradução "Como" palavras negras populares "que os jovens gostam", permitam que mais usuários entendam melhor produtos e marcas.Na nova era da mídia, a nova vitalidade pode ser gerada constantemente entre marcas e consumidores.
Ele Marie, vice -gerente geral da marca Xiuli, expressou um ponto de vista semelhante."O pensamento do tesouro" do consumidor "é a fonte de inspiração da marca". .
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Atender continuamente às necessidades do consumidor e pode continuar a florescer uma nova vitalidade.No longo rio do tempo, os consumidores crescerão e a marca amadurecerá.Quando o próximo estágio da vida do consumidor, a demanda do consumidor também está mudando, o que a marca deve fazer?
Zhong Tian, a pessoa responsável pela comunicação da marca Liangpu, acredita que o mercado de consumidores está mudando rapidamente, mas apenas os usuários permanecem inalterados.Zhong Tian disse: "A solução das necessidades do usuário é sempre que muda, e o inalterado é continuar fornecendo aos consumidores produtos de alta qualidade e serviços de alta qualidade".
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Wei Jiandu, diretor sênior de comércio e hipermercado chinês do Wal -Mart, também acredita que, como varejista, você nunca consumirá o que os consumidores desejam, mas da perspectiva dos clientes para criar um produto e serviço valiosos para eles, Deixe -os tornar um produto e serviço valiosos, para que possam torná -los um produto e serviço valiosos. da vida. "
A essência dos negócios é a quebra da mente do usuário."Não há segredo para atrair consumidores, ou seja, polindo pacientemente o poder do produto, cruzando o ciclo do tempo, começou com ingenuidade, leal aos usuários", disse, disse o gerente geral do Lin Qingxuan Brand Center.Desde o seu estabelecimento em 2003, Lin Qingxuan continuou trabalhando duro, muda e renovou, e continuou a oferecer mais e melhor experiência em produtos e serviços a todos.“A interpretação do produto em si é inseparável da imaginação, e a imaginação em si é inseparável da cena e da expressão da vida. Essa também é a conversa fundamental de conversas de longo prazo com os consumidores em uma plataforma de conteúdo como a Xiaohongshu.
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Marcas de consumo explodiram em inspiração criativa em Xangai
Xangai sempre foi uma janela importante para a visão do mundo sobre a China.Na ascensão de marcas internacionais que entram na China, a renovação das marcas tradicionais e a ascensão do novo consumo da maré nacional, Xangai é incapaz de ignorar a existência.
Em 2018, Xangai assumiu a liderança ao propor o conceito da "primeira economia da loja" em todo o país e considerou o desenvolvimento da primeira economia da loja como um cartão de visita para a marca "shopping de Xangai".Os dados mostram os resultados: em 2021, Xangai abriu 1078 novas primeiras lojas ao longo do ano, e foi a primeira cidade nos cinco principais centros de consumo internacionais da China.
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Diferente do Pavilhão de Xangai da Expo anterior, este ano, a marca de consumidor de Xangai -se a nova marca ou a nova marca de marcas tradicionais, através da inovação, promove o desenvolvimento de alta qualidade e construa uma nova vantagem da construção da marca o desejo de uma vida melhor.
"Nos últimos anos, Hoyou vem mudando nos estandes e exposições da exposição, mas o que não mudamos há muito tempo é a confiança no desenvolvimento do mercado chinês e na intenção original de se enraizar na China Jingbei, a pessoa responsável pelo departamento de marketing de Hao Liyou.
Com a liberação contínua de dividendos políticos, o desenvolvimento de uma nova vitalidade em Xangai se tornou mais vigorosa.Assim como o mais recente "currículo" de Xangai é escrito -Shanghai é uma cidade da esperança, inspiração criativa aqui, as tendências da moda são definidas aqui e a boa vida pode ser vista em todos os lugares.
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Como representante da nova economia em Xangai, Xiaohongshu discutiu a discussão de "Little Red Books" e a discussão e discussão da marca e discutiu o comportamento de consumo e os métodos de interação dos jovens e quebrou a "senha" da nova era .A plataforma de livros Xiaohong reúne mais de 40.000 marcas em mais de 200 países e regiões em todo o mundo, dos quais o número de produtos domésticos excedeu 78.000.Atualmente, Xiaohongshu vive mais de 200 milhões de yuan.Em Xiaohongshu, a marca pode se conectar de "Saída de um caminho" a "interação de dois caminhos", ou seja, conectando -se aos usuários através do solo desta plataforma de conteúdo para ajudar as marcas a usar produtos e boa reputação para servir os usuários, ajudar as marcas a quebrar o círculo e continua a continuar estimulando a nova vitalidade do consumo.
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