O festival da primavera acabou de passar, o "envelope vermelho" se tornou uma nova tendência, e por trás disso é a competição feroz para gigantes da Internet como Ali e Tencent. jogos de dois jogadores no jogalo
Ontem (25 de fevereiro), o repórter do "Daily Economic News" notou que o primeiro dia de negociação após o festival de mercado A -Share, a abertura do setor de pagamento móvel aumentou antes, a partir do fechamento, o novo Kaipu (300248.sz ) e outros estoques foram bloqueados.
Nesse sentido, algumas pessoas do setor apontaram que, além de acelerar pagamentos móveis, como Samsung e Google, envelopes vermelhos WeChat e alipay envelopes vermelhos fizeram o centro das atenções este ano. Os favores podem ajudar o setor de pagamento móvel. jogos de dois jogadores no jogalo
Falando sobre o impacto da guerra do Red Envelope no padrão de pagamento móvel, Chen Li, analista assistente do Departamento de Finanças da Internet do China Electronic Commerce Research Center, disse ao repórter de "notícias econômicas diárias" que, com a melhoria de envelopes vermelhos, O pagamento móvel e o consumo de polegar foram gradualmente integrados nos hábitos usuais de consumo dos usuários, o pagamento móvel Este bolo também é amplamente otimista.
Algumas pessoas da indústria acreditam que os envelopes vermelhos são um pequeno cenário de aplicação, mas como os envelopes vermelhos estão ligados ao dinheiro e um dos dois, os gigantes da Internet se juntaram à equipe.
Especialista: WeChat Red Envelope se torna o maior vencedor jogos de dois jogadores no jogalo
No festival de primavera de 2014, nasceram envelopes vermelhos do WeChat.Este ano, os que não estão dispostos a mostrar o "envelope Red Alipay Red", enquanto Tencent lançou o envelope QQ vermelho, e a "guerra do envelope vermelha" se tornou cada vez mais feroz.
De acordo com os dados oficiais de divulgação da Tencent, na véspera de Ano Novo, os usuários nos envelopes do WeChat e QQ receberam um total de 1,6 bilhão (vezes) envelopes vermelhos. 1,01 bilhão de vezes, que é 200 vezes em 2014. O valor é de 637 milhões de vezes.
De acordo com o oficial divulgado por Alipay, no terceiro dia do Ano Novo (21 de fevereiro), o número total de participantes nos envelopes vermelhos de Alipay após o rearrmento excedeu 100 milhões. excedeu 240 milhões.“O envelope vermelho do festival da primavera deste ano, mais de 100 milhões de pessoas usam o envelope Alipay Red, permitindo que Alipay incorpore a cadeia da relação entre centenas de milhões de pessoas em seu próprio cenário de dados e estabeleça uma base sólida para a carteira Alipay para Construa uma futura cadeia de relacionamento e a exploração das finanças sociais. ", disse Alipay.
Alipay apontou ainda que, na era da Internet móvel, os telefones celulares se tornaram uma extensão dos seres humanos.As carteiras de Alipay precipitaram e expandiram as cenas de suas pessoas originais para interagir com as pessoas, o que gerará grande valor na era da Internet móvel. jogos de dois jogadores no jogalo
Tencent também apontou que o sucesso do WeChat e do QQ móvel é o sucesso do modo de motor duplo do TenPay no layout móvel.
Então, desta vez Tencent e "Guerra do Envelope Vermelho" de Ali vencem ou negativos?"O envelope vermelho do WeChat é o maior vencedor durante o festival da primavera em 2015. O WeChat se tornou o 'aplicativo nacional', que penetra rapidamente nas cidades e áreas rurais da terceira e quarta - e cultiva o hábito do pagamento móvel. Uma rodada de uma rodada de A comunicação está afetando exatamente os usuários em cidades e áreas rurais da terceira e quarta e mais áreas, bem como as áreas interiores. Usuários de pagamento e ainda estão ativos.
Chen Li disse que na véspera de Ano Novo, o número total de envelopes vermelhos do WeChat atingiu 1,01 bilhão. A taxa de ataque dos envelopes vermelhos de Alipay é ligeiramente maior que a dos envelopes vermelhos do WeChat Shake, pelo menos em termos de valores de pico.
Alipay Online Payment Status é difícil de agitar
Com a "guerra de envelopes vermelhos" tendendo a ser feroz, os estoques de conceito de pagamento móvel no mercado A -Share também atraíram a atenção dos investidores. jogos de dois jogadores no jogalo
"Beneficiando -se da guerra" gigante "do envelope vermelho, haverá cada vez mais pessoas que vinculam cartões bancários usando o pagamento móvel, e os estoques conceituais de pagamento móvel continuarão a explodir. Para este festival de primavera sem precedentes e animado, guerra de envelopes vermelhos, tencent , Ali, Ali, todos esperam ampliar mais canais através de envelopes vermelhos para aproveitar mais recursos.
Algumas pessoas da indústria também acreditam que, para o pagamento móvel, os envelopes vermelhos são um pequeno cenário de aplicação, mas estão longe.Como o envelope vermelho está ligado ao dinheiro, uma extremidade está conectada às pessoas, relacionadas ao pagamento e à cadeia de relacionamento.
Chen Li disse ao repórter de "notícias econômicas diárias" que o WeChat Pay usa envelopes vermelhos do WeChat para entrar facilmente 8 milhões de usuários de pagamento durante o festival da primavera, mas no campo do pagamento on -line, o status de Alipay ainda é difícil de abalar.Alipay é um pouco melhor que o pagamento do WeChat em termos de hábitos do usuário ou funções de pagamento.No entanto, a partir deste festival de primavera Red Envelope War, pode -se ver que as ambições de Tencent para o campo do pagamento móvel.Alipay também se deve ao impacto do pagamento do WeChat, que também fez grandes esforços na competição por terminais móveis.◎ Cada repórter Zhu Dandan de Pequim de Pequim
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com