Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/01/22 às 14h53 - Atualizado em 25/01/22 às 14h55

: : Passo a passo

COMPARTILHAR

 

Etapas do Atendimento

 

1º Registro;
2º Encaminhamento ao órgão ou entidade responsável;
3º Análise da demanda;
4º Registro da resposta ao cidadão.

 

ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da sua demanda, mediante apresentação do protocolo e senha. Ligue 162 ou acesse aqui.

 

PRAZOS

 

Resposta inicial – 10 dias (a contar da data do registro).
Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro).
Exclusivamente para denúncias – poderá haver prorrogação de mais 20 dias (a contar da data do registro).

Em caso de indisponibilidade do sistema informatizado, o cidadão deverá ter sua manifestação registrada em formulário impresso e receberá o número do protocolo assim que o sistema voltar a funcionar dentro da normalidade.

Secretaria de Relações Internacionais - Governo do Distrito Federal

SERINTER

QI 11, Conjunto 09, Casa 09 – Lago Sul/DF,
CEP: 71625-290
Telefone: (61) 3961-1728
serinter@buriti.df.gov.br