Serviço de notícias da China Sichuan News, 11 de dezembro (Wang Yao) recentemente, "Estética chinesa de vinhos, beleza em vinho" Shuijingfang · Jingtai Cerimônia de estética.Após a estréia nacional, a experiência imersiva da estética tradicional chinesa e da estética chinesa de vinhos criada por Shuijingfang · Jingtai mais uma vez fez mais pessoas sentirem a profunda conotação e charme único de "vinho no vinho".
Assim que o aparecimento de Shuijingfang · Jingtai Cerimônia, causou discussão acalorada: no histórico atual da indústria, por que Shuijingfang mantém a bandeira de "estética"?De fato, "Wine in Wine · Beauty in Wine" Shuijingfang · Jingtai Cerimônia de Estética é uma "resposta" ativa na atual rodada do ciclo de ajuste na atual indústria de vinhos brancos e no mercado de bebidas alcoólicas.Shuijingfang injetou elementos inovadores na herança e integração da estética tradicional chinesa e usou essa experiência iterativa de consumo para tornar "o vinho no vinho" um vínculo emocional mais eficaz com os consumidores e percebeu a ascensão e manutenção sistêmica da conexão da marca Jingtai.
Shuijingfang escolheu responder à era e à indústria na "estética".
Olhando para dentro, por que é estética?
No momento do período de ajuste da indústria, a complexidade e a incerteza da concorrência da marca são sem precedentes.Os tempos estão constantemente injetando novas "variáveis" no desafio da marca.
Como o "primeiro quadrado" do licor chinês, Shuijingfang está enraizado na cultura tradicional tradicional tradicional com uma longa e longa história, e a tendência de desenvolvimento e a demanda do consumidor do mercado de pulsos e estabeleceu a âncora da era da "estética".
Esta é a resposta para o interior de Mizushuifang.É precisamente por causa da herança humanista cumulativa e da nutrição da essência estética, na vida do artesanato final para o vinho, e a coragem de sempre ter um novo desejo de procurar novo e inovador, Shujingfang · jingtai pode abrir a indústria Primeiro.Ao mesmo tempo, este também é o resultado da estética tradicional chinesa de Shuijingfang, sublimando ainda mais a estética do vinho Jingtai e ressoando com os tempos.
Olhando para o fundo espiritual do povo chinês, as expectativas de coisas bonitas são a antiga busca.A estética desempenha um papel vital na vida, afetando a percepção do indivíduo sobre a experiência estética."Desde os tempos antigos até o presente, a estética está por toda parte, e é para incentivar a força e a inspiração das pessoas".
Pode -se dizer que este é um tópico e de acordo com o ponto de entrada desta época. " processo.
robo do crash blaze gratis
Sair do jogo, o aprofundamento iterativo da inovação
Atualmente, há uma profunda mudança da evolução do consumo funcional para experimentar o estágio de consumo. quem pode se tornar tempo.
A nutrição contínua da estética tradicional chinesa é a motivação inesgotável para a transformação criativa e o desenvolvimento inovador de Shuijingfang · Jingtai Wine. de "Estética do vinho" com a estética e a cultura chinesas, mostrando uma cena da vida com as cenas conectadas pelo vinho como uma pista, permitindo que mais pessoas o apreciem.
O diretor "bêbado do mapa Jin", o artista contemporâneo da Border Sakado, disse: "Depois de assistir as pessoas assistirem, você não apenas pode sentir o vinho como a vida, mas também para colocar seu coração em uma foto interior muito brilhante".
Ao mesmo tempo, diante do progresso inovador da inteligência artificial, Shuijingfang também é uma visão do período de gargalo dos modelos de marketing único tradicional, e a personalização personalizada e a experiência diversificada se tornaram o padrão da nova era.Com base nisso, Shuijingfang · Jingtai abençoou com a tecnologia, de modo que os três mundos "Top Flow" -li Bai, Su Shi e Wang Yangming lançaram um pensamento de colisão cruzado, condensando suas histórias de vida em percepção estética, não apenas dar, não apenas para dar, não apenas para dar, mas não apenas para dar, não apenas para dar, mas não apenas para dar, não apenas para dar, mas não apenas para dar, não apenas para dar, mas não apenas a Dê, não apenas para dar, não apenas para dar, mas não apenas dada a nova história, emoção e significado da estética, emoção e significado do vinho, e construa continuamente a empatia do produto por meio desse espírito estético cruzado para manter a vitalidade da marca.
robo do crash blaze gratis
Como todos sabemos, Shuijingfang · Jingtai, como fundador do mercado de bebidas altas na China, não apenas criou um novo processo de "One Independent Incense" no perfumado vinho branco, mas também criou a "beleza do vinho".Embora consolidem ainda mais o status do status do produto principal de Jingtai, Shuijingfang melhora ativamente a linha de produto de Jingtai. milhares de anos.
Song Quanhou, especialista no Instituto de Pesquisa da Indústria de Fermentação de Alimentos da China e secretário -general da Comissão Nacional de Tecnologia da Indústria da Indústria de Baijiu, disse que Jingtai Yipin combina vinho de base mais alto com vinho antigo, enquanto continua a doçura, a plenitude e a hidratação Características de Jingtai.
robo do crash blaze gratis
Cao Xue, professor e tutor de doutorado da Academia de Belas Artes de Guangzhou, expressou seu alto reconhecimento do espírito estético transmitido por Jingtai Yipin e acreditava que ele estava mais próximo da psicologia dos consumidores em termos de conotação. irrestrito, cheio de interesse.Ele costumava pensar que a experiência do licor era "beber", mas agora espera "beber e relaxar", "esse Yi é completamente independente do reino".
Obviamente, Jingtai Yipin não apenas aprimora a competitividade principal da série de produtos Jingtai, mas também atende à demanda diversificada, personalizada e de qualidade dos consumidores.É a inovação do profundo cultivo mencionado acima da demanda do consumidor que a cerimônia estética de Shuijingfang · Jingtai ajudou Shuijingfang a concluir o aprofundamento iterativo da inovação de cenas para exigir inovação.
Festival da primavera, lidere uma era mais bonita
À medida que o ano do dragão está prestes a chegar, a realização de Shuijingfang · Jingtai Cerimônia também despertou a atenção da próxima guerra de marketing do Festival da Primavera na indústria.
A indústria geralmente acredita que a competição de marketing de festivais da primavera deste ano será sem precedentes.As empresas continuam a usar estratégias inovadoras e recursos transfronteiriços para expandir a marca para alcançar a fronteira e ativar o modelo interativo de grupos de consumidores, que inevitavelmente desencadearão uma tempestade competitiva mais intensa em torno do festival da primavera "Tabela de vinhos".
Como uma importante atividade da marca no final do ano, a cerimônia estética de Shuijingfang · Jingtai não apenas é o marketing do Festival da Primavera de Shuijingfang · Jingtai, mas também o festival de primavera que os consumidores buscam a qualidade e o valor e o valor emocional.
Através da cerimônia estética, "mapa de jin bêbado" e a interpretação da interpretação dos gigantes estéticos da IA, dei a Shujingfang · jingtai mais temperatura e vinhos profundos da proposta de valor estético chinês e também permiti o espírito humanístico representado por Shuijingfang · jingtai yipin Desenvolvimento permanente dos consumidores por uma vida e experiência melhores.Ele não apenas traz a satisfação da dupla melhoria da nota e da qualidade para os consumidores, mas também faz com que os produtos da série Jingtai Shuijingfang · jingtai sejam mais adequados para os membros da família durante o festival de primavera, a reunião de amigos e parabenizando suas carreiras.
Entende -se que Shuijingfang também lançará uma série de séries de talk da AI com a série CCTV a seguir para convidar pessoas bem conhecidas em campos contemporâneos e Li Bai, Su Shi e Wang Yangming que usam a tecnologia de IA para atravessar o tempo e o espaço da cultura tradicional e a cultura estética, vinculará ainda mais a estética onipresente e a bela vida das pessoas.
Por trás dessas ações de marketing de marca reflete a cognição mais madura e a prática mais racional da competição de Shuijingfang no setor.Desde a construção da marca de Shuijingfang · Jingtai, também podemos ver a direção futura do desenvolvimento da indústria.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com