Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/10/13 às 21h05 - Atualizado em 22/10/13 às 21h48

Última etapa da documentação

COMPARTILHAR

Os 126 alunos dos Centro Interescolar de Línguas (CIL) aprovados no Programa Brasília sem Fronteiras vão passar, nesta quarta-feira (23), pela última etapa da preparação de toda a documentação para a viagem. Serão recolhidos dados biométricos e realizadas as entrevistas na Embaixada dos Estados Unidos no Brasil para a concessão do visto de entrada naquele país.

Das 8h às 11h, o participante deverá fazer o registro biométrico no Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV) localizado no Ed. Venâncio 2000 (Setor Comercial Sul, Quadra 8 Bl. B60 sala 340).

Em seguida, todos serão encaminhados para a Embaixada (SES – Av. das Nações, Quadra 801, Lote 03), onde serão recebidos pela embaixadora Liliana Ayalde com um almoço especial para os visitantes, o chamado “pizza party” (festa da pizza, em português). Após o almoço, de 13h às 15h, os estudantes farão as entrevistas necessárias para a concessão dos vistos de entrada nos Estados Unidos.

Durante essa etapa estará presente, também, o secretário-chefe da Assessoria Internacional do GDF, Odilon Frazão, que coordena a iniciativa do Governo do Distrito Federal. “

Documentos necessários para o registro biométrico: RG; CPF; página de confirmação do formulário DS-160 (com código de barras e foto); número do recibo de pagamento da taxa MRV; e o número do passaporte do solicitante;

Vale lembrar que nesta etapa não será necessária a presença dos pais do aluno participante.

Secretaria de Relações Internacionais - Governo do Distrito Federal

SERINTER

QI 11, Conjunto 09, Casa 09 – Lago Sul/DF,
CEP: 71625-290
Telefone: (61) 3961-1728
serinter@buriti.df.gov.br