Secretários verificam, na Áustria, conteúdos apresentados nas aulas, alimentação e acomodações dos alunos
Brasília, 5 de novembro de 2013 – Para assegurar a qualidade dos serviços prestados pelo programa Brasília sem Fronteiras, o comitê gestor acompanhou, nesta terça-feira (5) a turma de servidores do GDF na Universidade de Haia (Holanda). O grupo, composto pelo secretário-chefe da Assessoria Internacional, Odilon Frazão; secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Glauco Rojas; e o presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa, Alexandre Gouveia verificaram os conteúdos apresentados nas aulas, a alimentação oferecida, as acomodações e todos os aspectos para que o programa continue sendo bem sucedido.
Nesta tarde, os alunos de Haia tiveram aula sobre Gestão Pública. A Universidade possui 140 nacionalidades representadas e mais de 25 mil alunos.
Viena – No Instituto de Tecnologia da Áustria (AIT), os servidores participantes do curso de Gestão Pública fizeram uma apresentação para os demais alunos sobre a política pública no Brasil. Na tarefa realizada em grupo eles definiram um problema social e desenvolveram uma política pública, analisando todos os fatores para que chegassem e uma solução.
SERINTER
QI 11, Conjunto 09, Casa 09 – Lago Sul/DF, CEP: 71625-290 Telefone: (61) 3961-1728 serinter@buriti.df.gov.br