Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/10/13 às 18h00 - Atualizado em 31/10/13 às 19h57

BSF – Participantes visitam Prefeitura de Washington

COMPARTILHAR

Grupo recebe as boas-vindas do governo em evento nos EUA

FotoAlunosBandeira

Brasília, 30 de outubro de 2013 – Os 126 aprovados no Programa Brasília sem Fronteiras foram recebidos, nesta quarta-feira (30), na Prefeitura de Washington D.C. para um evento de boas-vindas nos Estados Unidos.

O secretário-adjunto de Conselho do Distrito de Colúmbia, Jamaine Taylor, explicou aos alunos brasileiros a estrutura do governo do Distrito da Columbia, onde a capital Washington está localizada.

Os estudantes também tiveram a oportunidade de conhecer como funciona o processo legislativo do estado, além de receberem informações sobre a utilização da verba pública e das responsabilidades do Distrito.

“Para eles, saber como o governo age em Washington D.C. servirá como comparativo com o nosso Governo do Distrito Federal. Esse senso crítico feito de forma responsável, fundamentada, em uma educação tradicional como a de Washington, é uma das principais experiências que os alunos do Programa Brasília Sem Fronteiras trarão de volta à cidade”, disse o secretário-chefe da Assessoria Internacional, Odilon Frazão.

Secretaria de Relações Internacionais - Governo do Distrito Federal

SERINTER

QI 11, Conjunto 09, Casa 09 – Lago Sul/DF,
CEP: 71625-290
Telefone: (61) 3961-1728
serinter@buriti.df.gov.br